quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Memórias douradas

A editora Hachette comprou por 8 milhões de dólares, cerca de 5,4 milhões de euros, as memórias do senador estado-unidense Edward Kennedy. O livro, por escrever e sem título, deverá ser publicado em 2010. Edward Kennedy espera que as suas reflexões possam "contribuir para o entendimento de muitos acontecimentos da história".

Perante a acção de execução de dívidas fiscais, a Federação Portuguesa de Futebol pediu a substituição da garantia bancária de 3,9 milhões de euros, devido aos custos associados àquela, pela entrega da sua sede como garanti.

Ó Madaíl já viste o filão. Com a alienação com tudo o que toca o pedibola, incluindo três diários, em vez de hipotecar a sede basta-te oferecer a uma grande editora as memórias douradas dum presidente da FPF, contribuindo para o entendimento de muitos acontecimentos da história, do futebol luso. Se o Eduardinho consegue 5,4 milhões, com o teu furo consegues concerteza pelo menos os 3,9 de que precisas para a caução, e mais alguns para os tempos difíceis.